Roupas no Atacado

24/11/2018 1 Por erenaldo

Roupa no Atacado da Fábrica

Comprar produtos de atacado e vendê-los a preços de varejo pode ser a base de um modelo de negócios sólido . O conceito é simples: um produto é comprado por um preço baixo e revendido a um preço mais alto. No entanto, há muito mais para se tornar um varejista de sucesso do que apenas comprar baixo e vender alto – principalmente determinar o que vender, onde comprá-lo e como revendê-lo com lucro. o Atacadão da Roupa é Hoje o maior atacadista de roupa no atacado. Envia para Todo Brasil

Decidindo o que vender varejo

Escolher os produtos certos para oferecer é uma das partes mais divertidas de uma empresa de varejo. Mais importante, o produto certo pode determinar o sucesso do negócio. Alguns varejistas se concentram em produtos relacionados a paixões pessoais, como esportes ou causas sociais. Outros simplesmente seguem a tendência – o que está quente hoje se torna um produto para venda amanhã. Outros ainda identificam uma necessidade de mercado, como os acessórios para bebês que podem ser lavados na máquina, e constroem um portfólio baseado no nicho.

Antes de fazer qualquer investimento considerável, é fundamental determinar que os produtos podem ser comprados a um custo baixo e que há demanda adequada para que os itens possam ser vendidos a um preço lucrativo.

Encontrando a fonte por atacado direita

Não importa o produto, a chave para o sucesso do varejo está na seleção da melhor fonte para a compra do produto a um baixo custo, com o mínimo de dor de cabeça. Esta etapa exige muito trabalho e pesquisa, com milhares de distribuidores e operações de depósito competindo por negócios.

Atacadistas online

De longe, a maneira mais popular que os novos varejistas adquirem produtos para revenda é através de atacadistas online. O Atacadão da Roupa vende em grande quantidade para todo Brasil.

Diretórios respeitáveis ​​incluem:

  • Central de atacado: este diretório lista uma variedade de empresas atacadistas e é gratuito para acesso.
  • DOBA: A interface de usuário fácil desta empresa permite que um varejista selecione uma variedade diversificada de produtos de vários fornecedores em seu site. Comece com uma avaliação gratuita e pague uma taxa de assinatura mensal.
  • SaleHoo: Por uma taxa anual (menos de US $ 100), os varejistas acessam um diretório de mais de 8.000 fornecedores pré-selecionados de embarque e desembarque pré-selecionados . Novos clientes podem chutar os pneus primeiro com uma garantia de reembolso de 60 dias.
  • Marcas em todo o mundo: Este site oferece um diretório de mais de 1.000 distribuidores em massa e remetentes de entrega. A taxa de associação vitalícia é de US $ 299.

Antes de fazer um investimento em qualquer diretório, faça estas perguntas:

  • Existe uma taxa para participar do clube ou site de atacado?
  • Que quantidade de compra é necessária para obter um bom preço?
  • Um varejista pode se comunicar facilmente com o fornecedor?
  • Há alguma reclamação sobre o atacadista?
  • A empresa enviará diretamente para um cliente (drop-ship), ou o envio deve ser feito separadamente?

Responder a essas perguntas pode ajudá-lo a selecionar a empresa certa de atacado.

Fontes alternativas de itens de atacado

Os produtos não precisam ser limitados aos disponíveis nos atacadistas online. Locais alternativos para encontrar produtos de baixo custo que podem ser vendidos com lucro incluem itens feitos por artesãos ou artesãos locais, produtos vendidos em lojas de fábrica ao lado de uma fábrica e estoque excessivo ou fechamento de vendas na grande loja local. A chave é garantir que o produto possa ser vendido com lucro, mesmo depois de contabilizar o envio e o manuseio.

Vendendo os produtos

Mistura de venda bem sucedida

Uma vez que os produtos e as fontes tenham sido selecionados, é hora de contar ao mundo sobre isso, colocar os produtos nas mãos dos clientes, receber o pagamento e fornecer um excelente serviço após a venda.

Marketing Inteligente

O marketing de varejo abre o caminho que os clientes levam para o produto.

  • De longe, os principais métodos de baixo custo para o marketing atual são os novos canais de mídia , como mídias sociais, banners em websites e anúncios classificados on-line.
  • Um varejista com habilidade para escrever e fotografar pode criar um blog e compartilhar informações sobre produtos no Facebook, Twitter, Pinterest ou Instagram.
  • Alguns fabricantes ou atacadistas oferecem materiais de marketing para uso no varejo, geralmente de graça – não se esqueça de perguntar.

O marketing precisa se adequar ao produto e ao cliente potencial e ser adaptado para melhor comunicar o valor do produto.

Canal de Vendas

A maioria dos varejistas entende a importância de disponibilizar o produto para compra em todo o mundo, on-line. Muitos varejistas on-line começam vendendo através de terceiros confiáveis ​​conhecidos como mercado livre. O cliente seleciona o produto e envia o pagamento on-line, e o site recebe uma comissão antes de repassar o dinheiro para o varejista.

Isso é conveniente, mas as taxas podem aumentar. Com mais experiência e maiores vendas, deve-se considerar a abertura de uma loja on-line exclusiva que não apenas promova o produto, mas também ofereça uma maneira segura para os clientes comprarem. As vendas também podem ser feitas em lojas de tijolo e argamassa, em feiras locais, através de anúncios no craigslist, ou através de sites de venda de pátio do Facebook. Os correios contam com este Serviço.

Embarques

Parte da seleção do local de vendas inclui a escolha do melhor método de entrega para os produtos. Uma das formas mais populares de vender produtos por atacado com lucro é por meio do embarque direto – o varejista anuncia e vende o produto, e um fabricante ou distribuidor envia o item diretamente para o endereço do cliente. Isso permite que o varejista ofereça uma variedade de mercadorias sem ter que manter um depósito.

Alguns atacadistas, artesãos ou artesãos locais ou lojas de tijolo e argamassa podem não oferecer nenhum serviço de transporte. Nesses casos, o varejista pode configurar uma linha de remessa simples em um back office usando suprimentos de baixo custo e um medidor de postagem. Se as vendas forem grandes o suficiente, a função de envio pode ser terceirizada para um provedor de logística terceirizado. De qualquer maneira, é fundamental garantir que os custos de transporte e manuseio permitam que o varejista lucre com a venda.

Pagamentos

No mundo de hoje, a maioria dos pagamentos é feita com cartões de crédito, portanto, o varejista precisará configurar uma conta de comerciante para aceitar pagamentos. Usar o PayPal ou outros gateways seguros acessíveis pode ser uma maneira fácil de aceitar pagamentos on-line ou pessoalmente. As taxas para contas de comerciantes variam muito, e a negociação de taxas reduzidas é comum.

Serviço com um sorriso

Os compradores, quer comprem on-line ou em uma loja, querem ser tratados de forma justa e resolvidos rapidamente. O varejista deve estar preparado para lidar com problemas do cliente com a qualidade do produto, problemas de envio, problemas de faturamento e muito mais. Os pequenos varejistas podem lidar com os problemas dos clientes pessoalmente por e-mail, texto e telefonemas. À medida que a empresa cresce, o vendedor pode desejar contratar um call center de atendimento ao cliente para lidar com problemas de rotina de forma rápida e acessível. Proporcionar um bom atendimento ao cliente é uma maneira segura de obter vendas repetidas.

Fundamentos de negócios primeiro

Antes de fazer a primeira venda, um novo varejista precisará ter vários mecanismos estaduais, federais e legais em vigor. Uma visão geral abrangente de novos negócios pode ser útil para garantir que itens importantes não sejam perdidos. Em particular, a nova empresa deve ter um conhecimento firme sobre:

  • Determinando como o negócio será configurado ou incorporado
  • A necessidade de uma licença comercial ou de varejo
  • O método de coleta e pagamento de imposto sobre vendas e obtenção de uma identificação fiscal federal; e
  • Seguro de responsabilidade civil

O planejamento cuidadoso pode evitar muitas armadilhas mais tarde. Os empresários podem querer considerar contratar um coach para garantir a responsabilidade e ajudar a consolidar o sucesso.

Benefícios de um negócio de atacado para varejo

Comprar atacado e vender varejo pode ser uma maneira divertida e desafiadora de ganhar dinheiro. Um bom planejamento, fornecimento estratégico e marketing inteligente são essenciais para o sucesso ou o fracasso do negócio. Há uma abundância de recursos que permitem a um empreendedor espirituoso o potencial de sucesso, limitado apenas pelo tipo e número de produtos a serem vendidos combinados com entusiasmo pelo marketing e pelo excelente atendimento ao cliente.

Quer Comprar Roupas no Atacado?  acesse: https://www.atacadaodaroupa.com